Que tamanha belesa !

Que  tamanha belesa !

sábado, 29 de maio de 2010

não posso ter medo de amar voçê!

não posso ter medo de amar!
já nem penso em tentar, basta um toque.
basta sorrires pra mim
. me intrego me dou derretida num calice de vinho
e cada ves mais
sei que não posso ter medo de amar. meu corpo no teu e o teu corpo no meu como uma esplosão de paixao me inbreago em voçê. como um vicio quero mais e mais um gole a mais de ti. se podece te provares concordarias comigo então me entenderias que não posso realmente
te esquecer e chegaria aconclusão junto comigo que realmente........
não posso ter medo de amar voçê!.

Um comentário:

  1. - O tempo passa... não posso mais te ter...
    nas minhas lembranças não consigo te esquecer.
    É triste sim, você longe d mim,que pena que é ssim...
    me faz sofrer,eu vou me acustumar a ficar sem voçê.
    OS dia sem sol,as noites sem estrelas minha vida virou um mar,um mar sou de tristeza.
    E assim eu vou vivendo...
    Cada dia um tormento.
    A flor vai desabrochar,no jardim vou cultivar.
    O amor é assim uma hitória sem fim.
    A esperança esta no fundo do teu olhar,agora vou tentar sorrir,se precisar estarei aqui...
    EU vivo a sonhar e a te amar...
    - Tempo passa... não posso mais te ter...
    Nas minhas lembranças não consigo te esquecer.
    É triste sim, você longe d mim,que pena que é ssim...
    Me faz sofrer,eu vou me acustumar a ficar sem voçê.
    OS dias sem sol as noites sem estrelas...
    O amor que é assim uma história sem fim...
    E assim eu vou vivendo...
    Cada dia um tormento.A flor vai desabrochar,no jardim vou cultivar.
    O amor que é assim uma história sem fim...
    O amor que é assim...

    ResponderExcluir