Que tamanha belesa !

Que  tamanha belesa !

quarta-feira, 5 de junho de 2013

E assim fazia o vento... balançava meus pensamentos


 Ainda menina eu embalava momentos sonhos e esperanças.
desejava todo tempo que chega-se logo a vida adulta .
hoje  já adulta tenho saudades de minha infância .
infância que eu não dava valor.  

Naquele tempo ainda me restava amadurecer.
Hoje já adulta ainda  me resta crescer!

Eu me lembro daquele olhar que pairava no tempo
sentada em um balanço enquanto percorria os pensamentos.

achava que  perdia na vida por que estava perdida na  infância .
Mais que tamanha tolice! eu odiava a infância rsrs!
Infância em que eu tentava balançava o vento 
sem saber que era impossível por que o vento é que me balançava.

 E assim fazia o vento ! balançava meus pensamentos
enquanto eu pedia pra crescer! 

E assim fazia o tempo roubava do vento meus melhores momentos.

 tempo em que não sabia que minha memória registrava histórias
enquanto o vento soprava pra longe a minha querida infância .
                                                                               (  Flávia  Barros)




 












Um comentário:

  1. http://barrosmendonca.blogspot.com.br/2013/06/e-assim-fazia-o-vento-balancava-meus.html#links

    ResponderExcluir