Que tamanha belesa !

Que  tamanha belesa !

segunda-feira, 29 de abril de 2013

"SENTADA NA CADEIRA DOS SONHOS"



Sento-me no pé do arco íris
e observo o mundo de longe.
pois tenho medo de me aproximar dos sentimentos e sofre.
Sim...Sinto-me que estou pedida.

Mais fazer o que, é a vida sou um
Ser humano. Sentimentos eu sinto
E guando estou perdida
não consigo me entregar.

Sinto magoa da vida e das coisas que ela já me aprontou.
só me resta pega minha raiva e prende-la no desconforto.

 Por isso fujo e me escondo.
 Sento-me na cadeira dos sonhos . e começo a sonhar.
 Sonho os sonhos mais longos .
 Mais nem por isso consigo ficar distânte.
 Distante de um passado sombrio.

Em minha imaginação viajo pelo infinito,
E corto todos os mares.

Mais sofrida na alma me afogo
em minhas própias lágrimas. Sou salva muitas veses pela esperança.

Procuro um lugar pra se esconder
mais sei que estou perdida.
  
Procuro a fantasia bato na porta,
mais ela nunca está em casa.

Desesperada olho em volta e não vejo ninguém.
ninguém pra dizer olá.

Ninguém pra dizer estou aqui, voçê não está só.

ninguem pra dizer com todas as letras...Eu amo voçê!
Enguanto isso Vou continuar sonhando.
Sentada na cadeira dos sonhos esperando as estações passar! Quem sabe serei mais feliz guando a primavera chegar.                    
                             Autora: flavia barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário