Que tamanha belesa !

Que  tamanha belesa !

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Lembranças de Menina !





Guando eu era menina sonhava em ser crescida 
Sonhava em ter peitos grandes ...
Meu pai gostava dos Bitos , John Lennon e Dario style .
Ele era meu herói,meu soldadinho de chunbo meu Super-Mem ! .
Papai me carregava no colo e cantava pra eu dormi... 
Me lembro de sua farda e das festinhas do nono batalhão.

 Eu nunca tinha o visto  tão bonito !
 Eu nunca tinha o visto  brilhar tanto.
 Nunca tinha visto tantos homens a convidandos juntos
 com  destaques em seus peitos 
como lembrança de heroímos.
 
 Todos os respeitavam e batiam continência...
ele como soldado e eu como criança !
Eu nunca esquecerei, da sua imagem aquele dia .
era tudo perfeito... e Eu ?
Eu orgulhosa e ainda ganhei presentes.

Certo ano me lembro que ganhei minha primeira biscicleta.
fiquei tão feiliz ,mais minha felicidade já não era tão 
completa pois papai já não tava mais aqui !
E como herói que eu sempre o via ele morreu 
com um tiro no peito na sua última batalha !

Foi ai que pela primeira vez ...
desculbrir a tristeza !
desculbrir a injustiça ! 
foi ai que meu coração pela primeira vez aprendeu a chorar.

Foi um semtimento novo ...pois guando somos crianças
sentimos nescesidadede  sorrir de tudo... De tudo que 
nos  tornam humanos !

Pois que atirem a primeira pedra quem nunca sorriu de gases, arrotos e vomitos !
Que atirem a primeira pedra quem nunca arremeçou melecas 
ou teve a ilusão que sua familha era a primeira no mundo.
Que inocência  rsrsrr ! ...

Hoje já não sei se queria cresce !
hoje os anos me roubou a inocência
e o sistema alimentou -me a ingnorancia.
Hoje me lembrei de quem eu era 
a linda menina do papai .


                                    flavia barros
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário