Que tamanha belesa !

Que  tamanha belesa !

quarta-feira, 13 de julho de 2011

O LUAR !

 















Hoje parei para pensar!
Estava sentado ao luar
numa noite de lua cheia.
noite de grande ideias!
era noite de espiração!
noite de grandes vitórias.

Me peguei pensando na vida!
vida que não para pra pensar em mim!
mais como podia resistir se a
noite tão bela estava assim.

Quanto mais eu pensava mais eu me enchergava
quanto mais eu me via mais me entendia !
avistei meu senblante na lua
como se estivesse diante de um espelho,

e a lua parecia sorrir!
parescia gosta de mim.

Ela balbuciava como quem queria dizer coisas
que faltava eu ouvir.
comecei a desejar belas coisas
como num feitiço profundo.

O feitiço vinha da lua e a
mudança vinha de mim.desejei não pensar mais no passado.
desejei não lembrar mais das coisas ruins

Pensei!... de hoje em diante as coisas ruins
ficarão mortas no passado.
E o passado já não poderá mais voltar a viver!
mais eu sim ainda estou viva e tenho um grande futuro...
como tenho agora como cunplice o presente !
hoje parei para pensar que mesmo diblando as incertezas;
...terei sempre um lindo dia a raiar!
.. terei sempre um lindo luar!
                                                       Autora: FlÁVIA BARROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário