Que tamanha belesa !

Que  tamanha belesa !

sábado, 26 de junho de 2010

medo!


tenho medo.
me pergunto medo de que?
tenho medo...medo de tudo.
mais meio que com medo tento responder.
tenho medo de não te atitude.
medo da vida.
medo da vida dura.
medo do desconhecido.
medo de mim .
medo de não mais sorrir.
tenho medo de amar .
medo de sofrer.
medo de me esquecer.
tenho medo de não mais me conhecer.
mais o que posso fazer .
se esse medo existe?
tenho medo...medo de tudo sim.
medo de não mais querer saber de mim.
tenho medo de não mais me enxerga.
medo de não mais querer sonhar.
mais i ai se o medo está dentro de mim.
como faço pra esse medo não mais persisti?
não sei! por que?
por que tenho medo de não querer saber .

                       autora: FLAVIA BARROS

Um comentário:

  1. O medo e´uma paisagem que está sempre presente, o melhor ainda é saber conviver com ela.

    ResponderExcluir