Que tamanha belesa !

Que  tamanha belesa !

segunda-feira, 28 de junho de 2010

há se eu soubesse!

há se eu soubesse !
será que nunca mais vou te esquecer!
será até aonde eu terei que ir para pode tira você de mim
há se eu soubesse.
realmente teria evitado tudo!
já fis de tudo! já chorei já lamentei.
tentei encontra outro rumo, outro amor mais vejo que nada mudou
nada adiantou. tudo só me faz eu voltar apesar em você.
será que estou aprisionada acorrentada nas grades do teu amor? será que seu amor é prisão perpétua ou será que um dia me libertarei.
quanto mais tempo sofrerei. quanto mais sentirei saudades de ti.
viver sem você é viver sem cor sem sabor. viver sem voçê é não sorri é não está feliz!
será que para te esquecer terei que me perde.
o que posso fazer se ainda não encontrei a saída desce labirinto doloroso em que entrei.
há se eu ao menos soubesse! há se ao menos adinvinhace.
não estaria assim. nunca teria ao menos olhado para ti.
há se eu soubesse!
infelizmente aqui estou gelada fria . seu amor como uma medusa me pedefricou
como uma serpente me envenenou. como um escorpião me paralizou.
há se eu soubesse!
nunca ao menos teria olhado para ti.
há se eu soubesse!
com certeza estaria livre da dor.
livre da maldição de nunca mais pode te esquecer.
há se realmente eu soubesse!
nunca teria deixado meu coração gostar de você.
............................................(flavia me).

Um comentário:

  1. Querida Flávia,

    Muito obrigado pela sua visita ao blog do Pó de Poesia. Gostei muito de seublog que é de uma criatividade e colorido especiais. Mas se me permite uma crítica construtiva, gostaria de aconselhá-la a prestar mais atenção na ortografia e evitar alguns erros de português que infelizmente encontrei no texto. De resto o poema está belíssimo. De uma sensiblidade sem igual. Gostaria de convidá-la a visitar meu blog http://emaranhadorufiniano.blogspot.com

    Bjs!!!

    ResponderExcluir